Cedência e utilização dos auditórios DRABM

O aluguer dos auditórios do Arquivo e Biblioteca da Madeira ou do Centro de Estudos de História do Atlântico – Alberto Vieira segue o disposto no Despacho Normativo n.º 10/2012, de 7 de dezembro, que aprova o Regulamento que estabelece os termos e condições de cedência e utilização dos auditórios e espaços congéneres da Secretaria Regional de Turismo e Cultura. As taxas a cobrar pela cedência e utilização constam da Portaria n.º 6/2014, de 6 de fevereiro. Disponibilizamos também as Formas de Pagamento.

A utilização dos auditórios decorre nos horários de expediente: para o auditório do Arquivo e Biblioteca da Madeira, das 09:30 às 20:00 nos dias úteis; para o auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico – Alberto Vieira, das 09:00 às 17:30 nos dias úteis.

O pedido de utilização do auditório do Arquivo e Biblioteca da Madeira deverá ser remetido por email drabm.srtc@madeira.gov.pt à Direção de Serviços de Comunicação e Acesso; o pedido de utilização do auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico – Alberto Vieira deverá ser remetido por email ceha@madeira.gov.pt ao Diretor da mesma unidade orgânica.

Consulte o Regulamento Geral dos Auditórios da DRABM.

Auditório do Arquivo e Biblioteca da Madeira

  • CAPACIDADE PARA 100 LUGARES

  • 25 CADEIRAS DE FORMAÇÃO

  • PÚLPITO

  • MESA DE HONRA, COM CAPACIDADE MÁXIMA DE 4 LUGARES

  • COMPUTADOR PORTÁTIL COM SISTEMA OPERATIVO WINDOWS

  • PROJETOR E ÉCRÃ DE PROJEÇÃO

  • MICROFONES DE MESA E DE MÃO

  • LIGAÇÃO À INTERNET

Auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico – Alberto Vieira

  • CAPACIDADE PARA 96 LUGARES SENTADOS

  • PÚLPITO

  • MESA DE HONRA, COM CAPACIDADE MÁXIMA DE 4 LUGARES

  • COMPUTADOR PORTÁTIL COM SISTEMA OPERATIVO WINDOWS

  • PROJETOR E TELA DE PROJEÇÃO

  • MICROFONES DE MESA

  • LIGAÇÃO À INTERNET

Nota: No que concerne a ambos os auditórios, é de toda a conveniência uma visita prévia das entidades organizadoras do evento, de modo a aferir das condições gerais do espaço e coordenar com a equipa técnica a utilização dos equipamentos.