Direção Regional do Arquivo e Biblioteca da Madeira

INFORMAÇÃO PÚBLICA

11.03.2020

Na sequência do comunicado do Governo Regional da Madeira, acerca das MEDIDAS DE RECOMENDAÇÃO CONTINGÊNCIA do COVID-19, seguem as seguintes informações para os nossos utilizadores e parceiros:

1. A DRABM suspendeu, até ao final do mês de abril, todas as atividades culturais (horas do conto, visitas orientadas e ações pedagógicas) organizadas pelo Serviço Educativo. Os professores serão contactados e será proposta a remarcação das atividades, a partir do dia 4 de maio.

2. Os eventos públicos a decorrer no auditório da DRABM até ao final de abril serão cancelados ou reagendados.

3. A exposição “Imagens e Memória da Calheta”, prevista para 20 de março na Galeria dos Prazeres será reagendada.

4. O lançamento do livro “Imagens e Memórias do Concelho da Calheta”, previsto para 3 de abril, será reagendado para o mês de junho.

5. O evento “Conversas com um Escritor”, a decorrer a 23 e 24 de abril, com a autora convidada, Mafalda Milhões, será cancelado.

6. A final regional do Concurso Nacional de Leitura, agendada para 28 de abril, no auditório da DRABM, será realizada em formato não presencial.

A DRABM comunicará quaisquer alterações que possam decorrer na sequência de novas recomendações.
Apelamos à compreensão de todos, reiterando a prioridade do Governo Regional em garantir a segurança e o bem-estar da população da Região Autónoma da Madeira.