Exposição – O Natal / a “Festa” nas Crónicas de Horácio Bento de Gouveia em regime de itinerância na Biblioteca Municipal de São Vicente

Com o objetivo de assinalar a quadra natalícia, a  Biblioteca Municipal de São Vicente recebe uma exposição que divulga alguns aspetos do Natal – ou da “Festa” – na Madeira, tais quais são descritos pelo escritor madeirense Horácio Bento de Gouveia (1901-1983), em crónicas de imprensa periódica. Esta exposição, que esteve patente no Arquivo e Biblioteca em 2017, segue agora para o concelho do qual este autor é natural, promovendo-se assim o conhecimento da sua obra junto da comunidade. A itinerância da exposição O Natal / a “Festa” nas Crónicas de Horácio Bento de Gouveia pretende também divulgar o fundo local e incentivar o trabalho de parceria junto da Rede Regional de Bibliotecas.
A exposição abriu ao público no dia 13 de dezembro e ficará patente até 22 de janeiro. A Biblioteca Municipal de São Vicente está disponível para a promoção de visitas orientadas, mediante inscrição.