Termos de uso e política de privacidade

/Termos de uso e política de privacidade
Termos de uso e política de privacidade 2016-10-17T09:56:48+00:00

Avisos legais

Para conhecimento do utilizador, é oportuno referir alguns princípios aplicados nesta página:
Esta página é considerada um serviço público, sendo também considerada pública a informação nele contida.
Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.

Para qualquer questão ou comentário sobre a informação contida nas páginas, contacte por favor os nossos serviços.

Declaração de exoneração de responsabilidade

O material contido neste sítio é constituído por informações de carácter geral que não são necessariamente exaustivas, rigorosas ou atualizadas.
Está por vezes ligado a sítios externos sobre os quais não temos qualquer controlo e pelos quais não assumimos qualquer responsabilidade..

Declaração sobre proteção dos direitos de autor

Todos os textos, fotos, vídeos e outros elementos contidos na página do ABM estão protegidos pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos.
O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações existentes nesta página para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utente deve contudo referir a fonte de informação.

O ABM reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão ou exploração comercial não autorizadas.

.

Declaração de confidencialidade

Nos termos do art.º 35º da CRP e da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, a informação recolhida sobre os visitantes da página não é de caráter pessoal, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do visitante.
Haverá todavia lugar a identificação dos utilizadores sempre que cometem atos ilegais dentro da página, violem o respetivo código de conduta, ou quando tal for solicitado por decisão judicial.